sábado, junho 19, 2010

Procura


Preciso de um amor
Que esteja comigo
Não porque quero
Mas porque quer

Preciso de um amor
Que não me cobre palavras
Não porque não as tenho
Mas porque não são necessárias
Preciso de um amor
Que me traga um sorriso
Não porque estou triste
Mas porque me faz mais feliz
Preciso de um amor
Que não exija ciúmes
Não porque seja insensível
Mas porque não quero propriedades
Preciso de um amor
Que entenda minhas vontades
Não porque sou egoísta
Mas porque também devem ser suas
Preciso de um amor
Que não tenha vaidades
Não porque seja descuidado
Mas porque comemora a vida
Preciso de um amor
Que ilumine minhas tardes
Não porque sejam escuras
Mas porque dá luz a meu viver
Preciso de um amor
Que não se importe com a distância
Não porque não seja importante
Mas porque sempre está perto em meu coração

3 comentários:

Renata disse...

Eu também queria um amor assim, mais provavelmente, esse amor só exista no seu poema, as vezez faz bem sonhar!!!!

Unknown disse...

Ele existe...é perfeito...Eu tinha um AMOR assim e se nessa vida que me resta outro assim não houver, seguirei feliz pois o vivi com toda intensidade de minha alma.

Paulo Marcelo Pontes disse...

Bete,

a força deste amor que você viveu te acompanhará por toda a vida, porque a intensidade deste tempo curto em que ele existiu foi tão grande que muitos precisarão de uma vida inteira para atingi-la.
Muita força, sempre!