terça-feira, abril 24, 2012

Eu não sei

O teu amor já não existe mais
É o que sinto, aqui no meu peito
Você me diz pra esperar
Mas eu não sei
Tenho medo de acreditar
E sofrer mais uma vez


Teu amor teve a força da primavera
Com toda a beleza das flores
A me encantar e cativar
Mas já não sei
As flores perderam o tom
E eu fiquei aqui, sozinho


O teu amor me fez acreditar
E você me diz para ser paciente
Mas já se passou tanto tempo
E eu já não sei
O coração cansou de esperar
De esperar por mais de uma vez


O teu amor é o que tanto quis
E você diz que não é o tempo certo
Que não foi certo amar
Mas eu não sei
E foi tão intenso esse amor
Quase enlouqueci


A vida me ensinou a tentar ser feliz
E outra vez
Eu não sei, eu não sei
Em que acreditar neste momento
E será meu eterno tormento
Algumas coisas insistem em mim
Eu só sei
Que será triste meu fim

Nenhum comentário: