sexta-feira, maio 25, 2012

Felicidade


Ela chegou
Quando menos esperei
E me sorriu
Quando mais precisei

E já nem importa,
Se faz chuva ou sol,
Só me interessa
Seu olhar e o sorriso
Que me conquistou

E quando ela chega
E lindamente sorri
Meu coração já dispara
E nem existe mais fim

E só em pensar,
Ela mudou o meu mundo
E todos os amigos já sabem
Que eu a encontrei
E alguma coisa há de dizer
Que eu também me encontrei
E passei a sorrir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kelly Vanessa..!!
olha o que eu fiz.. <3

Quando Quero..!!
Quando ele passa, já não o que pensar.
Quando ele me olha,como é lindo o seu olhar.
Quando ele fala,já não sei o que falar.
Quando ele sorrir, como é lindo o seu sorriso, me parece um paraiso onde posso descançar.
Quero aquele amor, e tudo que ele puder me dar.
Quero seu olhar, e o que ele puder em mim conquistar.
Quero todas as poesias que sua doce voz pode me falar.
Quero seu lindo sorriso, que só você pode me dar.
Meu querido eu amo te amar!!!