sexta-feira, outubro 12, 2012

Ama-me

Existem dias em que preciso te ouvir dizer que me amas
Existem dias em que necessito mais de teus abraços
E é quando pareço mais distante que te quero mais perto
E é quando pareço tão forte que me sinto tão fraco

Abraça-me de repente, sem ter um motivo
Beija-me sempre, mais ainda quando menos eu esperar
Carrega-me contigo em teus sonhos e coração

Acorda-me com um sorriso, com um olhar
Aperta tua mão contra a minha até que eu adormeça
Ama-me a cada palavra dita e não dita
Ama-me intensamente, como se não existisse o amanhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Kelly
-Resposta-

E como não te amar..
E como não querer te abraçar...
E como não te querer perto
E como não te querer forte e ao mesmo tempo querer te dar forças...

Te abraçarei de repente... Sem motivos...
Te beijarei sempre e ate quando você menos esperar...
Te carregarei comigo em meus sonhos mais íntimos e coração...

Te acordarei sempre com um sorriso ou com um olhar...
Segurarei a tua mão ate que não sintas mais medo..
Te amarei a cada frase escrita ou não escrita...
Te amarei intensamente, irrevogávelmente, completamente como se não existisse amanha.

*Kelly Vanessa*