terça-feira, setembro 28, 2010

Renascer

Eu devia ser impassível
E não deixar-me afetar
Pelo que me dizes
Mas sou fraco, confesso,
Pois afeta-mes mais do que penso
Mais do que pensas

Se percebo uma dor futura tua
Ela se faz minha dor presente
E sacrifico todas as minhas forças
Apenas para não te ver sofrer
Para diminuir a aspereza de teu caminho
Apenas por ti

Se, de repente, subo na 
Pedra que está no mar
É para admirar o horizonte que
daí se mostra diferente,
Que aparece mais altivo
Na noite em que a lua se levanta

Na certeza de que a escuridão se fará mais clara
Na esperança de que a vida se fará mais amena.

4 comentários:

Renata Karine disse...

Só renascendo, para sermos impassivel, seria uma otima forma de dribla a dor das palavras e do silêncio, e de outras coisas q nos acompanha nessa vida romantica, que inssistimos em viver.

Paulo Marcelo Pontes disse...

Renascer...
É preciso subir nas pedras sobre o mar para renascer completamente!

Renata Ithamar disse...

Hahaha, honw mô... Ficou linda viu? Eu amei muito!

Teus códigos são os melhores(L)

Amo-te demais, obrigada por existir na minha vida!

Paulo Marcelo Pontes disse...

Amar...

É um sentimento realmente estranho que pode nos levar da extrema felicidade ao desespero em apenas alguns segundos...