terça-feira, fevereiro 08, 2011

De mal com o mundo

Sem você eu não sei seguir,
Não aprendi toda a lição
Da parte que falava de amor
Não prestei muita atenção
Na parte que tratava de desamar
Sonhei que o amor era eterno
Que o amor nunca se acaba
Mas parece que li o livro errado
Minhas anotações já são desatualizadas
O que aprendi é insuficiente
Não me ensinaram a conter a dor
Ou a disfarçar tua falta
Porque todo mundo me olha
E percebe que não te encontrei
E é tão claro, tão fácil,
Que nem precisa explicação:

Pois quando não estou bem contigo
Acabo ficando de mal com o mundo

2 comentários:

Renata Karine disse...

Quando amamos uma, duas, três vezes, achamos que aprendemos alguma coisa, achamos que não vamos sofrer mais como antes, e que talvez seja diferente. Somos inocentes diante da grandeza do amor!!!

Paulo Marcelo Pontes disse...

Amar se aprende amando.
O amor é tão sublime, tão intenso, que facilmente acaba destruindo nossos sonhos, quando teimosamente insiste em acabar.