domingo, março 13, 2011

Despedida

Era necessário que eu te abraçasse forte
Porque não podia ir-me sem ser despedida
E era tão importante para mim
Perceber que realmente acabou
Que tudo tem o seu fim
Era preciso convencer-me que teu riso
Não mais me acompanhará
E era essencial ainda que eu
Pudesse me despedir da parte de mim
Que ficou presa ao vento e ao mar
E não vai regressar
Se foi bom enquanto durou
O lampejo de uma lembrança
Que agora eu possa voar livremente
Pois não carrego comigo sequer
A culpa de quem nunca tentou
E se demorei tanto a ir
Não foi porque não devia
Foi porque ainda mantive a esperança
Teimosa e insana
Mas nem a esperança agora restou.

3 comentários:

Renata Karine disse...

"Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais..." Milton Nascimento
Há seria um sonho... se as pessoas especiais podessem ficar ao nosso lado enquanto vivemos...

Renata Karine disse...

E se nós podessemos também manter o convivio.:(

Paulo Marcelo Pontes disse...

Pessoas especiais sempre estarão conosco. Talvez a presença física não será mais tão constante, mas certamente carregamos no peito quem amamos - para sempre.