terça-feira, maio 25, 2010

Saudade anunciada

A tantos estudantes que este ano se despedem. 


Enfim chegam ao terceiro
E logo não mais estarão
Conosco a cada dia, pois
Novos caminhos seguirão
É saudade que já se sente
Dentro do peito, apertada,
Uma saudade antecipada
Da separação anunciada
Eis que ensaiam novos vôos
Para tantos outros lugares
Que encontrem bom pouso
Em cada parada da estrada
Que levem sempre consigo
Um pedacinho desta estada
Que possa ser base firme
Para a futura caminhada
Aqui terão sempre apoio
Seja quais forem os destinos
Terão sempre a torcida
Carregarão toda minha esperança.





4 comentários:

Unknown disse...

Me lembrei do dia da minha formatura,quando me arrumei e saí de casa com alegria e tristeza, e da certeza do almento responsabilidade.

Anônimo disse...

*-----------* , vou sentir falta de absolutamente TUDO :'(

Anônimo disse...

Paulinho, eu the amo *-* (l) :$ IAOIAOIA !

Paulo Marcelo Pontes disse...

É um marco na trajetória de cada um, certamente. Que fiquem as melhores lembranças, que fiquem as melhores esperanças.