domingo, julho 11, 2010

Frações de tristeza

"E nem me importa que mil raios partam
Qualquer sentido vago de razão
Eu ando tão down
Eu ando tão down"
Down em mim, Cazuza e Frejat

Na tarde insolente que se deita
Não vejo mais sentido algum
Nem me importa se a noite é estrelada
Nem se os planetas estão em conjunção
Vou remoer meu universo particular
Que teu amor fez todo ruir
E nem ao menos me deu a mão

Acordarei envolto na bruma
Que se espalha na tristeza da manhã
De um dia cinzento que se levanta sonolento
Sem vontade de ser nem de fazer
Se é que algo ainda há de acontecer
Por isso me tranco em mim mesmo
Dentro de meu coração que cedo anoiteceu


(Fonte da imagem: http://artigosdepsicologia.files.wordpress.com/2008/10/depressaomascarada.jpg)

3 comentários:

Renata disse...

Nossa esse foi super triste,kkkk mais lindo, realmente quando a gente não tá pra nada, é bem complicado, dói muito mais do q simplesmente estar triste, é uma dor diferente, pelo menos pra mim.

Paulo Marcelo Pontes disse...

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer."

Luís de Camões

Anônimo disse...

oun, perfeito *-*