sábado, julho 10, 2010

A fogo e sangue

"Nessa história só eu morro
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero, amor a sangue e fogo."
Pablo Neruda

Se me entrego a ti, me entrego inteiramente
Sem vaidades ou egoísmos corrosivos
Sou teu, porque assim eu o quero
Estou contigo, porque é assim meu desejo

Se te espero, serei paciente, serei presente
Sem cobranças ou ameaças, sem propriedades
O que mais me importa é apenas que te amo
E só isso já me faz capaz de enfrentar o mundo

Minha força está em sentir teu sorriso
Que me sorrias até o fim, desde o começo
E viverei esse amor, sem qualquer tropeço

Atravessarei noites em chama, chamando teu nome
E terei madrugadas claras, velando por teu sono
E te viverei em cada segundo, apenas por que te quero
(Fonte da imagem: http://www.glogster.com/media/2/4/49/79/4497944.jpg)

Nenhum comentário: