sábado, julho 10, 2010

Lágrimas notívagas

Quero ir de encontro ao infinito
Quero me livrar de toda a dor
Sem temer a saudade da despedida

Quero poder sonhar meu sonho
Quero viver minha vã realidade
Sem recusas ou tanto sofrimento

Quero não ter medo de falar
Quero ter coragem para agir
Sem receio de não ser entendido
Sem medo de não ser recebido

Quero voar até onde vão minhas vontades
Quero sentir o que há para ser sentido
Sem lágrimas que afoguem meu ser
Sem amargura que me atormente a alma.


(Fonte da imagem: http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK32456_lagrima800.jpg)

2 comentários:

Renata disse...

Hj todo mundo é tão preconceituoso e desconfiado, q a gente tem receio até de sonhar,e até de sonhar junto, é compicado falar, sonhar e até pensar. mais a gente dá um jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Marcelo Pontes disse...

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto, já é realidade"
Raul Seixas

Bardos e poetas dão vazão ao sonho de que um dia poderemos juntos sonhar.