domingo, julho 11, 2010

Palavras

Espera-me de braços abertos
Que, juro, não vou demorar
Abraça-me forte, abraça-me 
Desde o instante em que me vir

Faz-me um carinho suave,
Sussurra-me segredos no ouvido
Que hoje serei só e apenas teu

Conta-me teu sonho mais louco
Aquele que guardas apenas para ti
Que te contarei de minhas loucuras
Apenas para te fazer sorrir, uma vez mais

És minha luz do sol, que não pode faltar
És minha flor sem espinhos, a desabrochar
És a razão de minha vida, meu amor, meu par


(Fonte da imagem: http://mob186.photobucket.com/albums/x7/virna343/love.jpg?t=1241994045)

3 comentários:

Anônimo disse...

ount *-*

Renata disse...

"Que hoje serei só e apenas teu"
Amei, é importante sermos completamente de uma pessoa, nem q seja por alguns segundos.....

Paulo Marcelo Pontes disse...

O amor é um sentimento tão profundo que a pessoa desapossasse de si mesmo para dar posse a outrem. Só o amor!